Policial Militar do RN é morto em assalto em Pernambuco

Policial Militar do RN é morto em assalto em Pernambuco

Soldado do Rio Grande do Norte é vítima de latrocínio durante confronto com assaltantes em restaurante no Grande Recife

Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, identificado como Adyniel Ulisses, de 36 anos, foi morto a tiros no final da tarde de quinta-feira (14.set.2023) após reagir a um assalto em um restaurante do bairro Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco.

O policial, que estava acompanhado por dois pastores evangélicos no momento do ataque, enfrentou os criminosos em um tiroteio, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos tentaram fugir, mas a Polícia Civil conseguiu capturá-los em flagrante na sexta-feira (15.set).

Adyniel era natural de Pernambuco, servia como policial militar no Rio Grande do Norte. Após o confronto no restaurante, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, porém, não sobreviveu aos ferimentos.

Os dois assaltantes empreenderam fuga em direção ao município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do estado. Um dos criminosos foi atingido no braço durante o tiroteio e recebeu atendimento médico antes de ser preso. Ele foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde permanece sob custódia. O segundo suspeito também foi capturado pela Polícia Militar e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro Cordeiro.

Os dois foram presos em flagrante pela Polícia Civil e enfrentarão acusações de latrocínio, crime que envolve roubo seguido de morte. Durante a prisão, foram encontrados três veículos, incluindo um com registro de roubo, além de armamentos, roupas e equipamentos que aparentemente pertenciam à Polícia Civil, juntamente com placas de carros. Um dos proprietários de veículo recuperados relatou que seu automóvel havia sido roubado em Aldeia, Camaragibe, e identificou um dos assaltantes.

Nas redes sociais, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte prestou condolências à família do soldado Adyniel Ulisses, lamentando profundamente sua perda e expressando solidariedade aos amigos e entes queridos. “O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os seus familiares e amigos, externando os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, afirmou a publicação oficial.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal