ABC perde para o Sport no Frasqueirão

ABC perde para o Sport no Frasqueirão

Diego Souza marca no fim e coloca o Leão na liderança

O ABC perdeu para o Sport por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (15), no Frasqueirão, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B. O gol da vitória do Leão foi marcado por Diego Souza, aos 44 minutos do segundo tempo.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes alternando o domínio da partida. O ABC chegou com mais perigo com Fábio Lima, pelo lado esquerdo do ataque, mas não foi eficiente.

O Sport também chegava pelas laterais, com Peglow e Labandeira. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Sport se impôs fisicamente e empurrou o ABC para o seu campo. O alvinegro tentou pelos contra-ataques, mas também não foi efetivo.

Na parte final, o Leão conseguiu marcar. Após chute de Rosales, Diego Souza empurrou a bola para o gol e sacramentou a derrota do Alvinegro Potiguar.

Com o resultado, o Sport assumiu a liderança da Série B, com 50 pontos. O ABC, por sua vez, segue na lanterna, com 16 pontos.

Foto: Rennê Carvalho/ABC. F.C.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal