Polícia prende homem que matou companheira a facadas em Monte Alegre

Polícia prende homem que matou companheira a facadas em Monte Alegre

Suspeito agrediu e matou esposa com vários golpes de faca

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (14.set.2023), um homem de 35 anos suspeito de feminicídio contra a esposa. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (11.set), no município de Monte Alegre.

De acordo com as investigações, o suspeito, que havia ingerido bebida alcoólica, agrediu fisicamente a esposa, desferindo contra ela vários golpes de faca. A vítima, que também é surda e muda, foi socorrida ao hospital da cidade, porém, chegou ao local sem vida. O crime ocorreu no interior da residência e na presença do filho do casal, de apenas sete anos.

O suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações sobre crimes, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar