Disparos interrompem missa e matam homem em Serra Negra do Norte

Disparos interrompem missa e matam homem em Serra Negra do Norte

Vítima usava tornozeleira eletrônica e foi atingida por quatro tiros

Disparos de arma de fogo interromperam a missa dominical na Igreja Matriz de Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte, na noite deste domingo (17.set.2023). A vítima, um homem que usava tornozeleira eletrônica, foi atingida por quatro tiros e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h30. Os tiros foram disparados por um homem que se aproximou da vítima e fugiu em seguida.

Os sons dos disparos foram ouvidos dentro da igreja e registrados no vídeo da transmissão da missa. Após escutar os disparos, o padre pede que os fiéis se acalmem e que as portas laterais do templo sejam fechadas.

“Sentem-se com calma, fechem só as portas da lateral, tenham paciência, se acalmem”, recomendou o religioso.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Caicó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor dos disparos não foi localizado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal