Ônibus da Jardinense colide de frente com caminhão na BR-304

Ônibus da Jardinense colide de frente com caminhão na BR-304

Acidente entre caminhão e ônibus deixa oito feridos na Reta Tabajara; Motorista do ônibus está preso às ferragens

Um acidente entre um caminhão e um ônibus de transporte intermunicipal deixou pelo menos oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (18.set.2023), no km 287 da BR-304, no trecho conhecido como Reta Tabajara, na cidade de Macaíba, região da Grande Natal.

A colisão frontal ocorreu por volta das 9h15. O ônibus envolvido no acidente é de propriedade da empresa Jardinense, que opera diversas linhas que ligam o interior do Rio Grande do Norte à capital Natal. O caminhão transportava uma pá eólica no momento da colisão.

Um dos feridos, o motorista do ônibus, está preso às ferragens e equipes de resgate trabalham na retirada e socorro à ele e às outras sete vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

O trânsito no trecho da BR-304 foi interditado para o atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal