Idoso fica gravemente ferido em acidente em Acari

Idoso fica gravemente ferido em acidente em Acari

Condutor do carro disse que cochilou e invadiu praça

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (20.set.2023), na BR-427, no trecho que liga a cidade de Jardim do Seridó e Acari. Um idoso de 70 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido para unidade hospitalar da cidade. Uma mulher de 50 anos também acabou tendo ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu inicialmente a ocorrência, o condutor do carro, um homem de 40 anos, informou que acabou cochilando enquanto dirigia o veículo modelo Ecosport preto, fazendo com que ele saísse da pista e invadisse o espaço destinado a uma praça da localidade.

O condutor do carro foi levado para a delegacia, onde foi submetido ao teste do bafômetro, tendo resultado negativo para a presença de álcool. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, assumiu a ocorrência, já que o trecho corresponde a uma rodovia federal.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês