Marinha e PF apreendem maior carga de cocaína do mar brasileiro

Marinha e PF apreendem maior carga de cocaína do mar brasileiro

Ação conjunta ocorreu na costa de Pernambuco e resultou na apreensão de 3,6 toneladas da droga

A Marinha do Brasil e a Polícia Federal apreenderam, na manhã desta terça-feira (19.set.2023), a maior carga de cocaína já registrada no mar brasileiro. A ação conjunta ocorreu na costa do estado de Pernambuco e resultou na apreensão de 3,6 toneladas da droga.

O carregamento estava a bordo de uma embarcação que saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, com destino final a África. A apreensão ocorreu a 18 milhas náuticas de Recife (PE), o que equivale a, aproximadamente, 33 quilômetros.

A embarcação foi abordada por um Navio-Patrulha da Marinha do Brasil, que transportava agentes da Polícia Federal. No momento da abordagem, havia cinco tripulantes a bordo.

A carga de cocaína foi apreendida e a embarcação foi rebocada para o Porto do Recife.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo