Marinha e PF apreendem maior carga de cocaína do mar brasileiro

Marinha e PF apreendem maior carga de cocaína do mar brasileiro

Ação conjunta ocorreu na costa de Pernambuco e resultou na apreensão de 3,6 toneladas da droga

A Marinha do Brasil e a Polícia Federal apreenderam, na manhã desta terça-feira (19.set.2023), a maior carga de cocaína já registrada no mar brasileiro. A ação conjunta ocorreu na costa do estado de Pernambuco e resultou na apreensão de 3,6 toneladas da droga.

O carregamento estava a bordo de uma embarcação que saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, com destino final a África. A apreensão ocorreu a 18 milhas náuticas de Recife (PE), o que equivale a, aproximadamente, 33 quilômetros.

A embarcação foi abordada por um Navio-Patrulha da Marinha do Brasil, que transportava agentes da Polícia Federal. No momento da abordagem, havia cinco tripulantes a bordo.

A carga de cocaína foi apreendida e a embarcação foi rebocada para o Porto do Recife.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês