Policial penal reage a assalto e mata um suspeito em Natal

Policial penal reage a assalto e mata um suspeito em Natal

Agente também foi baleado e está internado

Um policial penal reagiu a um assalto em um supermercado do bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, e matou um suspeito na noite desta quarta-feira (20.set.2023). O agente também foi baleado e está internado em um hospital da cidade.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o policial penal estava fazendo compras no estabelecimento, percebeu o assalto e reagiu. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto dentro do supermercado.

Os outros assaltantes conseguiram fugir após o crime. O policial penal foi baleado no abdômen e socorrido ao pronto-socorro.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso. Câmeras do supermercado podem ajudar a apurar os detalhes da ocorrência.

O policial penal foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar