Governadora do RN confirma saída de Aninha Costa da Secretaria de Turismo

Governadora do RN confirma saída de Aninha Costa da Secretaria de Turismo

Ana Maria deixa o cargo após contribuição ao turismo sustentável no estado

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou, nesta sexta-feira (22.set.2023) uma mudança no comando da Secretaria de Turismo (Setur) do estado. Ana Maria Costa, que ocupava o cargo, será substituída pela servidora de carreira Solange Portela.

A decisão foi confirmada pela governadora em suas redes sociais, onde agradeceu a Ana Maria Costa por sua dedicação ao desenvolvimento do turismo sustentável no RN durante sua gestão como secretária.

Fátima Bezerra expressou sua gratidão a Ana Maria Costa, reconhecendo seu empenho e valorosa contribuição para o estado. No entanto, a governadora não detalhou as razões por trás da troca, mencionando apenas que os “novos caminhos” da Secretaria exigiram o afastamento de Ana Maria Costa da função na administração direta.

Solange Portela, que já atuava na Setur como subsecretária de Política e Gestão Turística, assumirá o comando da pasta. A nomeação de Solange Portela sinaliza uma continuidade nas políticas de turismo do estado, aproveitando sua experiência e conhecimento prévio na área.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante