‘Zé Minhoca’, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira
Um idoso de 71 anos, conhecido como Zé Minhoca, morreu na madrugada desta sexta-feira (22.set.2023) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após ser atropelado por um carro desgovernado em Acari, no Seridó potiguar.
O acidente aconteceu na última quarta-feira (20), quando Zé Minhoca estava em uma praça da cidade. Um carro modelo Ecosport invadiu a área e atingiu o idoso, que teve as pernas decepadas.
Edilson Eduardo de Medeiros, como era o nome completo do idoso, foi socorrido para uma unidade de saúde da região e, em seguida, transferido para Natal, onde passou por cirurgia.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro informou que acabou cochilando enquanto dirigia, fazendo com que ele saísse da pista e invadisse a área da praça. O motorista foi levado para a delegacia, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e assumiu a ocorrência, já que o trecho corresponde a uma rodovia federal. Uma mulher que passava pelo local também acabou tendo ferimentos leves.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.