Idoso atropelado em Acari morre no hospital

Idoso atropelado em Acari morre no hospital

‘Zé Minhoca’, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira

Um idoso de 71 anos, conhecido como Zé Minhoca, morreu na madrugada desta sexta-feira (22.set.2023) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após ser atropelado por um carro desgovernado em Acari, no Seridó potiguar.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (20), quando Zé Minhoca estava em uma praça da cidade. Um carro modelo Ecosport invadiu a área e atingiu o idoso, que teve as pernas decepadas.

Edilson Eduardo de Medeiros, como era o nome completo do idoso, foi socorrido para uma unidade de saúde da região e, em seguida, transferido para Natal, onde passou por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro informou que acabou cochilando enquanto dirigia, fazendo com que ele saísse da pista e invadisse a área da praça. O motorista foi levado para a delegacia, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e assumiu a ocorrência, já que o trecho corresponde a uma rodovia federal. Uma mulher que passava pelo local também acabou tendo ferimentos leves.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo