Técnica de enfermagem é presa por ocultar corpo de homem morto há 7 anos

Técnica de enfermagem é presa por ocultar corpo de homem morto há 7 anos

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma mala na geladeira de um apartamento em Aracaju, Sergipe

Uma mulher de 37 anos foi presa na tarde de quarta-feira (20) em Aracaju, Sergipe, após a polícia descobrir no apartamento dela um corpo dentro de uma mala escondido dentro de uma geladeira.

De acordo com informações da polícia, a mulher teria informado que o cadáver estava guardado no local desde 2016. Ele é técnica de enfermagem e tem 37 anos.

A delegada Roberta Fortes informou que a mulher confessou que encontrou o homem morto quando saiu para trabalhar. Por medo, ela guardou o corpo na geladeira.

A descoberta foi feita após os policiais atenderem a um chamado para socorrer a mulher que supostamente tentara cortar os pulsos após ter recebido uma ordem de despejo. No apartamento, os policiais encontraram uma criança, filha dela, que aparentava ter sofrido maus tratos.

Após isso, fazendo uma verificação no apartamento, a polícia encontrou o cadáver. Agora os policiais darão prosseguimento à investigação para descobrir a identidade do idoso morto, se ele foi assassinado e demais detalhes como a idade da vítima.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e encaminhada para um familiar.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar