Homem é morto com 20 tiros dentro de casa na zona Norte de Natal

Homem é morto com 20 tiros dentro de casa na zona Norte de Natal

Mulher e enteados não foram atingidos

Um homem foi morto com pelo menos 20 tiros na noite da última sexta-feira (22.set.2023), em um conjunto residencial na Zona Norte de Natal. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava com a mulher e dois enteados no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos armados chegaram ao local em um carro e invadiram a casa. Os assassinos atiraram várias vezes contra o homem, que morreu no quarto. A mulher e os enteados não foram atingidos.

A polícia acredita que a casa, que tem muros baixos, pode ter facilitado o acesso dos criminosos. A vítima também usava tornozeleira eletrônica, o que pode indicar que tinha envolvimento com atividades criminosas.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar