Irmão mata o outro com machado em Elói de Souza

Irmão mata o outro com machado em Elói de Souza

Vítima estava dormindo quando foi atacada

Um irmão matou o outro com golpes de machado na cabeça na madrugada desta sexta-feira (29.set.2023). O crime de homicídio foi registrado na localidade de Sítio Lagoa dos Cavalos, no município de Senador Elói de Souza, na região Metropolitana de Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Laércio, de 54 anos, estava dormindo quando foi assassinada pelo irmão Elenilson Cruz, de 45 anos.

Segundo a PM, os agentes foram acionados por volta das 02h45 da madrugada. A corporação informou ainda que o homem que matou o irmão teria problemas psicológicos. A vítima era responsável por cuidar do homem que cometeu o homicídio.

O autor do crime foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Plantão. O corpo da vítima foi recolhido pelos servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia. A motivação do assassinato não foi revelada e deve ser investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal