Atacante do ABC está em observação médica após lesão em jogo

Atacante do ABC está em observação médica após lesão em jogo

Departamento médico do clube monitora condição do jogador

O atacante Anderson Cordeiro, do ABC, encontra-se sob cuidados médicos após sofrer uma lesão durante a partida contra a Ponte Preta, realizada na noite do último sábado (30.set.2023) no estádio Frasqueirão. A confirmação da situação veio por meio da assessoria do clube neste domingo (1°.out).

O jogador necessitou de atendimento hospitalar após o término do jogo, sendo submetido a uma tomografia craniana e da coluna cervical, cujos resultados apontaram como normais. A lesão ocorreu no momento em que Anderson tentou executar um voleio, resultando em uma queda no gramado da qual ele não conseguiu se levantar.

Como medida de precaução, o Departamento Médico optou por manter o jogador internado em observação. Anderson permanece no hospital e aguarda a avaliação do neurocirurgião, que determinará sua aptidão para receber alta médica. A equipe médica do clube segue monitorando sua condição de perto.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal