Homem e cavalo são mortos a tiros em vaquejada em Nísia Floresta

Homem e cavalo são mortos a tiros em vaquejada em Nísia Floresta

Vítima foi surpreendida por disparos enquanto participava de corrida

Um homem e um cavalo foram mortos a tiros durante um evento de vaquejada na noite deste sábado (30.set.2023), em Nísia Floresta, na Grande Natal.

A vítima foi identificada como Tiago Ferreira de Sales, de 32 anos. Ele estava montada em um cavalo quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo no momento em que estava em cima do animal.

O crime ocorreu por volta das 21h30, no parque de vaquejada de um haras na região da Lagoa do Bonfim.

De acordo com testemunhas, as pessoas se assustaram com os tiros e houve uma intensa movimentação no haras. Alguns animais que participavam da competição acabaram fugindo correndo pelas estradas que dão acesso ao local.

Tiago foi atingido por tiros nas costas. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José de Mipibu, mas não resistiu e morreu.

O cavalo também foi atingido pelos disparos e morreu no local.

Uma equipe de policiais militares esteve no local e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal