Mulher é espancada e jogada em fossa pelo ex-marido no interior do RN

Mulher é espancada e jogada em fossa pelo ex-marido no interior do RN

Vítima de 40 anos está em estado grave

Uma mulher de 40 anos foi espancada e jogada em uma fossa pelo ex-marido, de 26 anos, na manhã desta segunda-feira (2.out.2023), em Ipanguaçu, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi encontrada por uma das filhas, que ouviu os gritos da mãe.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher já havia sido retirada da fossa quando a equipe de segurança chegou ao local. Ela apresentava afundamento e sangramento no crânio, várias fraturas e diversas mutilações provocadas por chave de fenda pelo corpo.

A mulher foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde está internada em estado grave.

O ex-marido da vítima, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele disse que havia ingerido bebida alcoólica e que não se lembrava de detalhes da agressão. Os dois estão separados há cerca de um ano e, de acordo com populares, ele já havia a ameaçado anteriormente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal