Três médicos são mortos a tiros no Rio de Janeiro

Três médicos são mortos a tiros no Rio de Janeiro

Executores e mandantes do crime são procurados

Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5.out.2023) em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um quarto médico que estava no local foi baleado e está internado em estado estável.

As vítimas foram identificadas como Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. Bomfim era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Corsato era médico do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da USP e Almeida era médico residente da mesma instituição.

De acordo com a Polícia Civil, os médicos estavam em um quiosque quando homens armados em um carro pararam no local e dispararam contra eles. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

A Polícia Federal (PF) vai acompanhar as investigações sobre o caso. O secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Cappelli, se reuniu com o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, para definir a participação da PF na investigação.

A deputada Sâmia Bomfim usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão. “O Diego era o orgulho da família e estamos todos destroçados”, escreveu.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber