Três médicos são mortos a tiros no Rio de Janeiro

Três médicos são mortos a tiros no Rio de Janeiro

Executores e mandantes do crime são procurados

Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5.out.2023) em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um quarto médico que estava no local foi baleado e está internado em estado estável.

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

As vítimas foram identificadas como Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. Bomfim era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Corsato era médico do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da USP e Almeida era médico residente da mesma instituição.

De acordo com a Polícia Civil, os médicos estavam em um quiosque quando homens armados em um carro pararam no local e dispararam contra eles. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

A Polícia Federal (PF) vai acompanhar as investigações sobre o caso. O secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Cappelli, se reuniu com o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, para definir a participação da PF na investigação.

A deputada Sâmia Bomfim usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão. “O Diego era o orgulho da família e estamos todos destroçados”, escreveu.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar