ABC e Chapecoense ficam no empate em 0 a 0

ABC e Chapecoense ficam no empate em 0 a 0

Goleiro potiguar faz defesas espetaculares e impede a derrota do time em Chapecó

Em um jogo movimentado na Arena Condá, Chapecoense e ABC empataram por 0 a 0, na noite desta quinta-feira (5.out.2023). O resultado foi justo, já que as duas equipes tiveram oportunidades de gol, mas o goleiro Michael, do ABC, foi o grande destaque da partida.

O ABC começou bem e criou chances logo no início, com Wallyson e Thonny Anderson. A Chapecoense também respondeu e chegou a marcar um gol com Henrique Dourado, mas o lance foi anulado por impedimento.

No segundo tempo, a Chapecoense pressionou mais e teve chances com Pavani, Marcinho e Victor Ferraz. Mas Michael fez defesas espetaculares e evitou a derrota do ABC.

O goleiro potiguar fez pelo menos quatro defesas difíceis, incluindo uma cobrança de pênalti de Henrique Dourado. Com a atuação de Michael, o ABC conseguiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal