Vigia é atropelado e morto durante perseguição policial em Extremoz

Vigia é atropelado e morto durante perseguição policial em Extremoz

Suspeito de assalto foge da Polícia Militar, capota carro roubado, e vitima não sobrevive ao acidente

Na madrugada desta sexta-feira (6.out.2023), por volta das 2h, um vigilante morreu durante uma perseguição policial em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. O caso ocorreu na Rua Felipe Camarão, próximo à estátua do Grude, quando o vigilante, que estava em sua motocicleta, fazendo rondas noturnas na cidade, foi atingido por um carro em fuga.

O veículo, que era conduzido por um suspeito de assalto, capotou após o impacto, e o suspeito conseguiu escapar ileso, enquanto o vigilante não teve a mesma sorte e faleceu no local.

A placa do carro envolvido no acidente levou os policiais a descobrirem que o veículo tinha sido roubado em Ceará-Mirim, também na Grande Natal. Apesar dos esforços da Polícia Militar em realizar buscas nas proximidades, o suspeito permaneceu foragido, aprofundando ainda mais o mistério em torno do incidente.

O Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) foi acionado para conduzir a remoção do corpo do vigilante, enquanto as autoridades prosseguem com as investigações para identificar o suspeito.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal