Preso em flagrante, acusado é acusado de violência doméstica
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (7.out.2023) pelo assassinato de um tio e tentativa de homicídio contra a companheira e a tia dela, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Novo, zona urbana do município. A equipe da 8ª CIPM foi acionada após uma denúncia de violência doméstica.
Segundo informações de populares, o homem havia esfaqueado a companheira, quando os tios da vítima tentaram impedir o crime. Armado com duas facas peixeiras e um revólver artesanal, o agressor desferiu cerca de 20 facadas contra o tio da jovem, que morreu no local.
A tia da jovem e esposa do homem assassinado também foi atacada e ferida no rosto e no pescoço.
Após os ataques, o criminoso tentou fugir e se esconder em outra residência na comunidade, mas foi localizado e preso pelos policiais. A população ainda tentou linchar o assassino.
As duas mulheres foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.
O acusado foi conduzido para a 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Ele segue à disposição da Justiça.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.