Homem mata tio e tenta matar mulher e tia em São José de Mipibu

Homem mata tio e tenta matar mulher e tia em São José de Mipibu

Preso em flagrante, acusado é acusado de violência doméstica

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (7.out.2023) pelo assassinato de um tio e tentativa de homicídio contra a companheira e a tia dela, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Novo, zona urbana do município. A equipe da 8ª CIPM foi acionada após uma denúncia de violência doméstica.

Segundo informações de populares, o homem havia esfaqueado a companheira, quando os tios da vítima tentaram impedir o crime. Armado com duas facas peixeiras e um revólver artesanal, o agressor desferiu cerca de 20 facadas contra o tio da jovem, que morreu no local.

A tia da jovem e esposa do homem assassinado também foi atacada e ferida no rosto e no pescoço.

Após os ataques, o criminoso tentou fugir e se esconder em outra residência na comunidade, mas foi localizado e preso pelos policiais. A população ainda tentou linchar o assassino.

As duas mulheres foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O acusado foi conduzido para a 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Ele segue à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal