Onze atletas ficam feridos em acidente de ônibus no interior do RN

Onze atletas ficam feridos em acidente de ônibus no interior do RN

Veículo tombou na BR-304 em Angicos

Um ônibus que levava um grupo de atletas para Itajá, na região Central do Rio Grande do Norte, tombou na noite deste domingo (8.set.2023) no km 160 da BR-304, em Angicos. O acidente aconteceu por volta das 22h.

Os atletas estavam voltando da Paraíba, onde haviam ido jogar futebol.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma possível falha mecânica ou elétrica fez com que o condutor perdesse o controle do veículo, que saiu da pista e acabou tombando.

O tombamento teria acontecido em baixa velocidade e deixou 11 passageiros feridos. Alguns foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, outros ficaram em Angicos e outros foram levados para Fernando Pedroza.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal