Homem mata mulher a pedradas e ateia fogo no corpo em Apodi

Homem mata mulher a pedradas e ateia fogo no corpo em Apodi

Vítima e suspeito eram usuários de CAPS e tinham problemas psicológicos

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (10.out.2023) suspeito de matar uma mulher a pedradas e atear fogo no corpo dela na área externa do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 5h50 para atender à ocorrência. Localizado, o suspeito confessou o crime. Ele informou aos militares que era perseguido pela vítima e a matou por um acerto de contas.

De acordo com a PM, o suspeito e a vítima tratavam de problemas psicológicos.

A causa da morte ainda será investigada pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep). “A única informação que temos até agora é que a vítima foi golpeada com uma pedra em dois lugares do rosto e depois foi carbonizada. Ainda não sabemosmos a causa efetiva da morte, se foi das pancadas ou se foi da carbonização”, relatou o delegado Tiago Biscoli.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Apodi afirmou que “a que parece, a vítima adentrou nessa área externa para dormir”. A nota diz ainda que “ambos (vítima e acusado) eram usuários do Caps e realizavam, esporadicamente, algumas atividades de consulta, no entanto, não realizavam acompanhamento com regularidade, não aceitavam tomar a medicação prescrita, nem participar dos grupos terapêuticos, mesmo sempre contando com o apoio da equipe”.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal