Policiais do RN e assaltantes trocam tiros na orla de João Pessoa; uma mulher e um bandido morrem

Policiais militares do RN e assaltantes trocam tiros na orla de João Pessoa; uma mulher e um bandido morrem

Outra mulher e um bandido também ficaram feridos

Dois policiais militares do Rio Grande do Norte que estavam à paisana na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), reagiram a um assalto na noite desta quinta-feira (12.out.2023). Uma mulher, de 49 anos, morreu e um dos assaltantes também. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo o outro bandido, e uma outra mulher que estava na orla.

De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, um grupo de assaltantes chegou ao local e tentou abordar os policiais, que reagiram. Nesse momento, começou o tiroteio.

As duas mulheres, de 49 e 38 anos, estavam aproveitando a noite de feriado na orla da praia, que é uma das mais movimentadas da cidade, quando o confronto foi iniciado. Segundo a PM, as vítimas são naturais do Acre e residiam na Paraíba há poucos anos.

As armas dos policiais militares do Rio Grande do Norte foram apreendidas. Os agentes de segurança devem se apresentar na Polícia Civil da Paraíba para prestar esclarecimentos sobre o caso. Exames foram solicitados para esclarecer de onde partiram os disparos que atingiram as vítimas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado