Policiais do RN e assaltantes trocam tiros na orla de João Pessoa; uma mulher e um bandido morrem

Policiais militares do RN e assaltantes trocam tiros na orla de João Pessoa; uma mulher e um bandido morrem

Outra mulher e um bandido também ficaram feridos

Dois policiais militares do Rio Grande do Norte que estavam à paisana na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), reagiram a um assalto na noite desta quinta-feira (12.out.2023). Uma mulher, de 49 anos, morreu e um dos assaltantes também. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo o outro bandido, e uma outra mulher que estava na orla.

De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, um grupo de assaltantes chegou ao local e tentou abordar os policiais, que reagiram. Nesse momento, começou o tiroteio.

As duas mulheres, de 49 e 38 anos, estavam aproveitando a noite de feriado na orla da praia, que é uma das mais movimentadas da cidade, quando o confronto foi iniciado. Segundo a PM, as vítimas são naturais do Acre e residiam na Paraíba há poucos anos.

As armas dos policiais militares do Rio Grande do Norte foram apreendidas. Os agentes de segurança devem se apresentar na Polícia Civil da Paraíba para prestar esclarecimentos sobre o caso. Exames foram solicitados para esclarecer de onde partiram os disparos que atingiram as vítimas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar