Mulher esfaqueia quatro pessoas em festa em Governador Dix-Sept Rosado

Mulher esfaqueia quatro pessoas em festa em Governador Dix-Sept Rosado

Agressora alega que estava sob efeito de remédios e álcool

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite do sábado (14.out.2023) após esfaquear quatro pessoas durante uma festa na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher teve um desentendimento com os proprietários do local do evento na hora de passar um troco. Ela pegou uma faca do tipo punhal e atingiu quatro pessoas, todas do sexo masculino.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Três delas precisaram passar por cirurgias, mas o estado de saúde é bom.

A agressora foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Polícia Civil. À polícia, ela alegou que toma remédios controlados e, na ocasião, misturou com álcool. Ela passou por uma audiência de custódia no domingo (15) e foi solta.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo