Advogado é vítima de assalto à mão armada em Mossoró

Advogado é vítima de assalto à mão armada em Mossoró

Criminosos roubam carro e incendeiam veículo em ação na cidade do Oeste potiguar

Um advogado foi alvo de um assalto em Mossoró, no Oeste potiguar, na noite de segunda-feira (16.out.2023). A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi abordada pelos assaltantes armados na área da Alameda dos Cajueiros, localizada no bairro Planalto 13 de Maio.

Os criminosos, munidos de armas de fogo, ameaçaram o advogado, obrigando-o a entregar seu veículo. O automóvel foi subtraído e, poucos minutos depois, foi deliberadamente incendiado pelos bandidos em uma estrada de terra no bairro Papôco.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, o automóvel encontrava-se em chamas, mas graças à intervenção dos militares, o fogo foi extinto, embora o carro tenha sido completamente destruído.

Felizmente, o advogado não sofreu ferimentos durante o episódio. A Polícia Militar, por sua vez, iniciou buscas na região em busca dos suspeitos, porém, até o momento, nenhum deles foi localizado ou detido.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal