Homem morre pisoteado por touro que era levado para o matadouro em São Bento do Trairi

Homem morre pisoteado por touro que era levado para o matadouro em São Bento do Trairi

Vítima era especialista em domar animais de grande porte

Um homem de 38 anos morreu na tarde deste domingo (15.out.2023) após ser pisoteado por um touro na cidade de São Bento do Trairi, na região Agreste potiguar. Daniel Soares da Silva, conhecido como Daniel de João Venâncio, era especialista em domar touros, bois e outros animais de grande porte.

De acordo com informações da Polícia Civil, Daniel estava levando o touro para o abate em um matadouro no município quando perdeu o controle do animal, que o derrubou e pisou em seu corpo. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã da última sexta-feira (13.out).

Daniel foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo.

A morte de Daniel causou comoção na cidade de São Bento do Trairi. Ele era conhecido por sua habilidade em domar animais de grande porte e era muito respeitado na região.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo