Carro roubado pega fogo na BR-226 em Natal

Carro roubado pega fogo na BR-226 em Natal

Polícia investiga causas do incêndio

Um carro roubado pegou fogo e ficou totalmente destruído na madrugada desta quinta-feira (19.out.2023), no km 6 da BR-226, nas proximidades da Avenida Capitão Mor Gouveia, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por volta das 4h para atender a ocorrência. O trânsito no local ficou no sistema pare e siga na metade da pista por cerca de 2h. A PRF solicitou um guincho, que fez a remoção da carcaça do veículo, e por volta das 6h o tráfego foi normalizado.

Os moradores da região pouco relatam sobre o ocorrido, apenas que estavam dormindo e ouviram os estrondos do carro pegando fogo.

De acordo com policiais militares que estiveram no local, o veículo estava sendo rastreado pelos agentes desde a zona Sul da capital. De acordo com eles, o carro possivelmente era roubado e estava sendo usado para novos assaltos.

Ainda não há informações sobre suspeitos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês