Homem morre ao furtar fios elétricos de antigo supermercado em Natal

Homem morre ao furtar fios elétricos de antigo supermercado em Natal

Jovem de 25 anos foi eletrocutado e causou falta de energia na região

Um homem de 25 anos morreu na manhã desta quinta-feira (19.out.2023) após tentar furtar fios elétricos do prédio de um antigo supermercado localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Tirol, na zona Leste de Natal.

O caso aconteceu por volta das 9h. De acordo com populares, cerca de três explosões puderam ser ouvidas no local. Após isso, mais de 4,5 mil pontos da região, entre casas e comércios, ficaram sem energia, segundo a Cosern.

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Neoenergia Cosern foram acionados. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ainda dentro da ambulância.

“Nós só pudemos entrar no local quando os Bombeiros constataram que a área estava segura. A vítima foi retirada ainda com vida. O colocamos na ambulância e fizemos o que foi possível dentro do atendimento pré-hospitalar. Usamos o que tínhamos aqui, mas devido o estado gravíssimo da vítima, que estava bastante queimada, ela evoluiu de forma não satisfatória e veio a óbito”, contou um dos enfermeiros que atendeu a ocorrência.

O homem foi identificado como José Carlos da Silva. Ele era natural de Natal e não tinha antecedentes criminais.

Falta de energia

Com as explosões, a energia elétrica foi interrompida para 4.530 pontos na região. De acordo com a Neoenergia Cosern, equipes técnicas da distribuidora atuaram no local e o fornecimento foi reestabelecido em 28 minutos.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês