ABC perde para Atlético-GO e se aproxima do rebaixamento

ABC perde para Atlético-GO e se aproxima do rebaixamento

Dragão vence por 3 a 1, com gols de Kelvin, Gustavo Coutinho e Daniel Baralhas

O ABC perdeu para o Atlético-GO por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (19.out.2023), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A derrota foi a 19ª do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro, e o time se aproxima do rebaixamento.

O Dragão dominou o jogo desde o início e abriu o placar logo aos quatro minutos, com Kelvin, que jogou pelo ABC em 2022. O Alvinegro teve uma chance de empatar o jogo no primeiro tempo, com Habraão, que acertou a trave.

No segundo tempo, o Atlético-GO ampliou aos seis minutos, com Gustavo Coutinho. Paulo Sérgio descontou para o ABC aos 36, mas Daniel Baralhas fechou o placar aos 39.

Com o resultado, o Atlético-GO se mantém na zona de acesso à Série A, enquanto o ABC é o lanterna da competição.

Foto: Rennê Carvalho/ABC.F.C./Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal