Diretor-Geral do Idema se exonera por incompatibilidade de cargos

Diretor-Geral do Idema se exonera por incompatibilidade de cargos

Governadora do Rio Grande do Norte acata a decisão; novo nome ainda não foi anunciado

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) anunciou na quinta-feira (19.out.2023) a exoneração de seu diretor-geral, Leonlene de Sousa Aguiar, que ocupava o cargo há quatro anos e dez meses. Aguiar alegou “incompatibilidade entre nova atividade” que estava prestes a assumir como motivo para sua saída.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, aceitou o pedido de exoneração de Aguiar. A decisão foi oficializada na edição do Diário Oficial do estado desta sexta-feira (20.out), porém, até o momento, o nome do substituto ainda não foi divulgado.

Leon Aguiar havia sido aprovado em um concurso público da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), dando origem a essa mudança no comando do Idema.

Foto: Caroline Macedo/Idema/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal