Eles foram localizados e presos em seus respectivos locais de trabalho em Natal e Parnamirim
A Força-Tarefa de Capturas, integrada pela Polícia Federal (PF) e Polícia Civil/RN, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (20.out.2023) a dois mandados de prisão na Região Metropolitana de Natal, e prendeu homens que eram procurados pela Justiça. Em ambos os casos, as ordens judiciais foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Tangará.
Na primeira prisão, acontecida no Conjunto Ponta Negra, Zona Sul de Natal, um motorista de 31 anos foi detido quando exercia a sua função em uma empresa de transporte turístico. O homem não reagiu, porém tentou se esconder ao perceber a presença dos policiais. Ele foi condenado por crime de roubo e terá que cumprir pena de 6 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado.
Já a segunda detenção, motivada por um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal, um potiguar de 46 anos foi localizado e abordado em um condomínio residencial do conjunto Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, onde trabalhava como mestre de obras.
Após serem submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), os dois presos foram reconduzidos e estão provisoriamente custodiados na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.