PF prende dois homens procurados pela Justiça no RN

PF prende dois homens procurados pela Justiça no RN

Eles foram localizados e presos em seus respectivos locais de trabalho em Natal e Parnamirim

A Força-Tarefa de Capturas, integrada pela Polícia Federal (PF) e Polícia Civil/RN, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (20.out.2023) a dois mandados de prisão na Região Metropolitana de Natal, e prendeu homens que eram procurados pela Justiça. Em ambos os casos, as ordens judiciais foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Tangará.

Na primeira prisão, acontecida no Conjunto Ponta Negra, Zona Sul de Natal, um motorista de 31 anos foi detido quando exercia a sua função em uma empresa de transporte turístico. O homem não reagiu, porém tentou se esconder ao perceber a presença dos policiais. Ele foi condenado por crime de roubo e terá que cumprir pena de 6 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado.

Já a segunda detenção, motivada por um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal, um potiguar de 46 anos foi localizado e abordado em um condomínio residencial do conjunto Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, onde trabalhava como mestre de obras.

Após serem submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), os dois presos foram reconduzidos e estão provisoriamente custodiados na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês