Presidente da Câmara de Ceará-Mirim é preso por furtar escova de dentes elétrica

Presidente da Câmara de Ceará-Mirim é preso por furtar escova de dentes elétrica

Kaio César foi flagrado por câmeras de segurança do supermercado

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Kaio César Carneiro (PSD), conhecido como Kaio Amigo, foi preso na tarde desta quinta-feira (19.out.2023) suspeito de furtar uma escova de dentes elétrica em um supermercado localizado no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal.

O parlamentar foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento colocando o item de higiene dentro de uma sacola de farmácia e tentando sair sem pagar.

Ao perceberem a ação, os seguranças do supermercado abordaram Kaio César e o conduziram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na delegacia, o vereador foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele pagou uma fiança no valor de R$ 1,3 mil e foi liberado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês