PSB e Republicanos firmam parceria para eleições de 2024 no RN

PSB e Republicanos firmam parceria para eleições de 2024 no RN

Ex-deputado Federal Rafael Motta e Prefeito de Natal, Álvaro Dias, anunciam acordo

O ex-deputado federal do PSB, Rafael Motta, e o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, do Republicanos, anunciaram nesta quinta-feira (19.out.2023) uma parceria para as eleições de 2024 no Rio Grande do Norte.

A parceria visa fortalecer os dois partidos e somar forças na disputa eleitoral. “O entendimento nacional entre o nosso PSB e o Republicanos também terá repercussão no RN nas eleições de 2024. Essa parceria já está feita em Natal, onde caminharemos juntos, e acontecerá também em vários municípios potiguares. Política é um processo construtivo”, publicou Rafael Motta em suas redes sociais.

A parceria ainda não foi detalhada, mas é esperada que os dois partidos apoiem mutuamente seus candidatos para as eleições majoritárias e proporcionais no estado.

O PSB e o Republicanos são dois dos maiores partidos do estado e, juntos, podem representar uma força significativa na disputa eleitoral de 2024.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal