Influenciador é detido após ‘pegadinha’ com agentes de trânsito em Mossoró

Influenciador é detido após ‘pegadinha’ com agentes de trânsito em Mossoró

Jovem colocou placa de venda em veículo da secretaria

Um influenciador digital foi detido na tarde deste sábado (21.out.2023) após realizar uma “pegadinha” com agentes de trânsito de Mossoró. O jovem colocou uma placa de venda em um dos veículos da secretaria, o que causou confusão entre os agentes e o influenciador.

De acordo com o Inspetor Jair Rodrigues, os agentes de trânsito estavam realizando fiscalizações na região central da cidade, quando foram abordados pelo homem. “Ele chegou nos abordando, perguntando quanto estava o carro que estava a venda. Quando fui ao lado do carro, vimos a placa e percebemos que se tratava de uma ‘pegadinha’”, explicou o servidor.

O Inspetor lamentou a situação em que ele e os colegas de trabalho foram submetidos, e ressaltou a falta de respeito com os agentes. “A gente no exercício da atividade legal, trabalhando, em uma coisa séria, aí o cidadão vem e faz uma coisa dessa”, pontuou.

O influenciador digital foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento alegando se tratar de uma brincadeira. Ele foi ouvido, e em seguida, liberado após se comprometer em pedir desculpas e fazer uma retratação.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal