PF prende em Mossoró suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

PF prende em Mossoró suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

Durante o cumprimento do mandado de busca um homem foi preso em flagrante por armazenar imagens contendo exploração sexual infanto-juvenil

A Polícia Federal deflagrou na última sexta-feira (20.out.2023) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a Operação Nuvens de Trevas, a fim de investigar a prática de crime de armazenamento de imagens de abuso sexual infantojuvenil. Um homem de 25 anos foi preso.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

A investigação foi iniciada em 2021, perante o Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo, tendo o caso sido remetido à Polícia Federal em Mossoró, após identificação do local de origem das imagens de exploração sexual infantojuvenil armazenadas em serviços de nuvem.

Concluídos os levantamentos, identificou-se o possível autor dos fatos, sendo representando à Justiça, pela realização da medida de busca e apreensão. No local de cumprimento da ordem judicial foi apreendido um computador e dois aparelhos celulares, em cuja análise preliminar identificou-se a presença de imagens e armazenamento de abuso sexual infantojuvenil.

Constatado o crime, de imediato o acusado recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a sede da delegacia da PF em Mossoró onde foi autuado em flagrante.

Foto: Reprodução/Polícia Federal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal