Acidente na BR-226 deixa uma pessoa morta e duas feridas

Acidente na BR-226 deixa uma pessoa morta e duas feridas

Colisão frontal entre micro-ônibus e carro de passeio

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-226, entre as cidades de Currais Novos e Campo Redondo, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (23).

A colisão frontal entre os veículos ocorreu por volta das 14h30, próximo à Mina de Ouro, projeto de extração e beneficiamento de ouro, inaugurado neste ano na zona Rural de Currais Novos.

O condutor do micro-ônibus, que fazia a linha opcional 6, morreu no local. As duas vítimas que ficaram feridas, passageiras do carro de passeio, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional de Currais Novos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês