Marquinhos Santos é o novo técnico do América de Natal

Marquinhos Santos é o novo técnico do América de Natal

Ex-Vila Nova chega para comandar o alvirrubro potiguar na Série D

O América-RN anunciou nesta segunda-feira (23.out.2023) a contratação de Marquinhos Santos como novo técnico da equipe. O treinador, de 43 anos, chega para comandar o alvirrubro potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2024.

Marquinhos Santos tem passagens por Coritiba, Bahia, Juventude, Figueirense, América-MG, Chapecoense e Paysandu. No último clube que comandou, o Vila Nova de Goiás, teve uma passagem rápida, com apenas oito jogos.

A missão de Marquinhos Santos será elevar o nível do futebol apresentado pelo América-RN em 2024 e buscar o retorno à Série C. O time foi rebaixado para a quarta divisão nacional neste ano.

Além da chegada do novo técnico, o América também terá outra decisão importante prevista para essa semana. O presidente do clube será definido em eleição pelos conselheiros nesta quinta-feira (26.out). Estão na disputa, o atual presidente e ex-ídolo do clube, Souza, e o deputado estadual Hermano Moraes.

Foto: Tarla Wolski/Ceará Sporting Club/Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal