Piloto de parapente cai de 20 metros em Sítio Novo

Piloto de parapente cai de 20 metros em Sítio Novo

Homem de 40 anos é resgatado com ferimentos leves

Um piloto de parapente de 40 anos sofreu ferimentos leves após cair de uma altura de cerca de 20 metros na Serra da Tapuia, em Sítio Novo, na região Agreste do Rio Grande do Norte, na manhã deste domingo (22.out.2023).

Segundo a equipe de saúde do Hospital de Sítio Novo, o piloto sofreu um corte no punho direito e dores no quadril e nas costas. Ele foi resgatado no fim da manhã e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde passou por exames.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas, enquanto o piloto fazia um voo próximo à ladeira da Inês, na zona rural do município. A identidade do piloto não foi divulgada.

O resgate foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio de policiais militares do 15º Batalhão e moradores da região.

A Serra da Tapuia é um local popular para a prática de voos livres. O acidente é o primeiro registrado na região neste ano.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês