ABC é matematicamente rebaixado para a Série C

ABC é matematicamente rebaixado para a Série C

Clube potiguar entra em campo apenas para cumprir tabela

O ABC foi matematicamente rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, após a realização da 33ª rodada da Série B. A equipe do treinador Argel Fuchs está na lanterna da competição, com apenas 16 pontos conquistados em 33 jogos.

A queda do ABC foi uma grande decepção para a torcida potiguar. O clube disputou a Série C em 2022 e chegou a ficar na liderança da Série B no início da temporada. No entanto, uma série de resultados negativos resultou no rebaixamento.

A única esperança que o ABC tem agora é de evitar a segunda pior campanha de todos os tempos da Série B. Para isso, o clube precisa conquistar mais quatro pontos nas cinco rodadas restantes da competição.

O próximo compromisso do ABC será nesta quinta-feira (26.out.2023), diante do Avaí, no estádio Frasqueirão. O time catarinense é o 13º colocado com 38 pontos ganhos.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal