Motorista de Rafael Godeiro é afastado por levar cachorro em carro da saúde

Motorista de Rafael Godeiro é afastado por levar cachorro em carro da saúde

Passageira filmou discussão com motorista, que a xingou

A Prefeitura de Rafael Godeiro, na região Oeste do Rio Grande do Norte, afastou um motorista que levou um cachorro em um carro da saúde, que transporta pacientes para hemodiálise. O caso ganhou repercussão após uma passageira filmar uma discussão com o motorista, que a xingou.

Segundo a mulher, o motorista levava o cachorro no carro todos os dias, mesmo quando havia pacientes a bordo. “O carro da Prefeitura de Rafael Godeiro que trás o pessoal para os hospitais vem com um cachorro, que o motorista trás, para a pessoa estar aguentando bufa e pelo de cachorro”, disse a mulher.

No vídeo, o motorista aparece xingando a passageira. “Você é uma pessoa da mente sebosa”, “Se tiver achando ruim, desça”, “vá se lascar” e “imbecil” são algumas das frases proferidas pelo condutor.

Em nota, a Prefeitura de Rafael Godeiro informou que tomou conhecimento do caso a partir da divulgação dos vídeos e áudios na internet. “A Prefeitura esclarece que não tinha conhecimento sobre o caso e que o motorista será advertido e afastado das suas atividades”, diz a nota.

A Prefeitura também pediu desculpas pelo ocorrido. “Nós pedimos desculpas pelo ocorrido e por toda a discussão que isso gerou, e asseguramos que as principais medidas serão tomadas”, diz a nota.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal