Trecho da Nilo Peçanha é interditado no sentido Praia do Meio/Petrópolis

Trecho da Nilo Peçanha é interditado no sentido Praia do Meio/Petrópolis

Intervenção para obra de drenagem do Largo do Atheneu durará 48 horas

A Avenida Nilo Peçanha, em Petrópolis, foi interditada nesta terça-feira (24) no sentido Praia do Meio/Petrópolis. A interdição é necessária para a travessia da tubulação da obra de drenagem do Largo do Atheneu, que está sendo realizada na Rua Seridó.

A previsão da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) é que o trecho seja liberado em 48 horas.

Com a intervenção, as linhas L-37, L-46, L-51 e L-56 terão mudanças em seus itinerários no sentido Ribeira. Os itinerários seguirão normalmente até a Rua Coronel Joaquim Manoel, Nilo Peçanha, onde acessarão a Rua Dr. Manoel Dantas – direto – até a Deodoro da Fonseca, onde retomarão seus respectivos itinerários.

Já a linha O-33 (Planalto/Praia do Meio) que transita neste local seguirá com itinerário normal até a Rua Coronel Joaquim Manoel, Nilo Peçanha, de onde seguirá pela Rua Dr. Manoel Dantas, Av. Floriano Peixoto, Rua Potengi, Av. Prudente de Morais onde retomará sua tradicional rota.

A STTU orienta que os condutores de veículos evitem essa região. A pasta informou ainda que agentes de trânsito estão no local, orientando os desvios anunciados.

Foto: Alex Régis/Prefeitura de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês