Direita se une para definir pré-candidato único a prefeito de Natal

Direita se une para definir pré-candidato único a prefeito de Natal

Lideranças de vários partidos se reúnem em Brasília para discutir disputa eleitoral de 2024

Lideranças políticas de direita se reuniram em Brasília nesta terça-feira (24.out.2023) para definir um pré-candidato único à Prefeitura de Natal em 2024.

Participaram do encontro os deputados federais Paulinho Freire (União Brasil), General Girão e Sargento Gonçalves (PL), o senador Styvenson Valentin (Podemos) e o comunicador Bruno Giovanni (PSDB). O grupo também contou com a presença do senador Rogério Marinho (PL).

A principal decisão tomada na reunião foi a de que apenas um dos pré-candidatos a prefeito de Natal desse grupo prevalecerá e será o representante para disputar as eleições municipais de 2024.

O comunicador Bruno Giovanni expressou em uma publicação no Twitter: “Projetos, pessoas, diferenças e vaidades ficaram de lado.” Segundo ele, a união política representa um compromisso de superar divergências em prol de um objetivo comum.

O deputado federal General Girão (PL) também emitiu declaração referente à reunião realizada em Brasília. Ele enfatizou a importância de se estabelecer metas e de buscar a união em prol do bem comum. O deputado reforçou que o encontro teve como principal objetivo unir forças já identificadas com os princípios conservadores e da direita política.

“Pagamos na pele na última eleição, ao deixarmos que o eleitor não tivesse outra escolha. O Rio Grande do Norte e, especialmente, Natal merecem ter gestores focados no trato correto da coisa pública, bem como afastados da ideologia de esquerda socialista/comunista que não deu certo em lugar nenhum do mundo, e que tem nos mantido em atraso há décadas”, disse Girão.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês