Latam disponibiliza bilhetes para novos voos ligando Natal e Mossoró

Latam disponibiliza bilhetes para novos voos ligando Natal e Mossoró

Companhia aérea oferece novas rotas interligando cidades do Nordeste a partir de janeiro

A LATAM Airlines iniciou, nesta quinta-feira (25.out.2023), a expansão de sua malha aérea, disponibilizando bilhetes para três novas rotas no Nordeste do Brasil. A partir de 1º de janeiro de 2024, os passageiros poderão viajar entre Recife e Natal, Natal e Mossoró, bem como Mossoró e Fortaleza com a operação realizada pela VOEPASS, utilizando aeronaves ATR-72, com capacidade para até 70 passageiros. Com essas adições, o codeshare entre as duas companhias atingirá um total de 55 rotas interligadas.

Além dos voos que envolvem as cidades de Natal e Mossoró, a LATAM também passou a incluir em sua lista de opções de viagem as rotas Recife-Campina Grande, Campina Grande-Fortaleza e Salvador-Vitória da Conquista.

Os voos entre Recife e Natal ocorrerão às segundas, quartas, sextas e domingos, com horário de partida marcado para as 9h10 e chegada às 10h15. No sentido inverso, a decolagem está prevista para as 17h35, com aterrissagem em Recife às 18h40.

Para a rota entre Natal e Mossoró, os voos serão realizados também às segundas, quartas, sextas e domingos, partindo de Natal às 10h55 e chegando a Mossoró às 11h55. No sentido contrário, a saída de Mossoró ocorre às 15h55, com chegada em Natal às 16h55.

A LATAM anunciou ainda que Mossoró terá conexões diretas para Fortaleza, com voos operando às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de Mossoró às 12h35 e pousando em Fortaleza às 13h30. No sentido oposto, os voos sairão de Fortaleza às 15h55, chegando a Mossoró às 16h55.

Foto: Colin Cooke Photo/VisualHunt/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês