Motorista morre esmagado por ônibus após macaco hidráulico falhar

Motorista morre esmagado por ônibus após macaco hidráulico falhar

Acidente aconteceu na zona rural de São Miguel

Um motorista de ônibus de 53 anos morreu na manhã desta quarta-feira (25) após ser esmagado pelo veículo enquanto fazia manutenção. O acidente aconteceu no Sítio Cachoeira, na zona rural de São Miguel, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Valmir Cândido da Silva, estava embaixo do ônibus, fazendo um serviço de mecânica, quando o macaco hidráulico não suportou o peso do veículo e o mesmo acabou caindo sobre ele.

Valmir ainda chegou a ser retirado de debaixo do ônibus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais militares isolaram o local do acidente e a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados. O corpo da vítima foi recolhido para necrópsia e o caso será investigado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês