Trabalhador salineiro é soterrado por sal em acidente em Macau

Trabalhador salineiro é soterrado por sal em acidente em Macau

Homem escorrega e fica coberto de sal; ferimentos são leves

Um trabalhador salineiro foi salvo por colegas após um acidente na tarde desta quarta-feira (25.out.2023), em Macau, cidade da Costa Branca potiguar.

Segundo informações, o homem estava trabalhando na moagem do sal, quando escorregou e caiu. O corpo dele foi praticamente coberto pelo sal, ficando apenas com a cabeça aparente.

Outros trabalhadores que estavam no local agiram de forma rápida para salvar o trabalhador. Enquanto um dos homens segurava o trabalhador pela região da cabeça, outros utilizaram pás e outros equipamentos para retirar o grande volume de sal de cima do homem.

Após algum tempo, o homem foi retirado do local com ferimentos leves. Ele foi socorrido para o Hospital Antônio Ferraz, recebeu atendimento médico, e em seguida, foi liberado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês